Um longo caminho começa com o primeiro passo.

sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Testemunhos

“Sou membro do e-Lottery há mais de dois meses e ganhei no UK Lotto 14 vezes. Ganhei recentemente um prêmio de quatro acertos que me proporcionou £110.86 devido à forma como o sistema e-Lottery funciona. Se não estivesse a jogar numa sociedade e-Lottery esse prêmio de quatro acertos só me teria dado £56.00.” John Bell – London, UK.

“Associei-me ao e-Lottery por perceber imediatamente que isto era muito interessante, me permitindo apostar no National Lotto UK e Euromilhões de qualquer parte do mundo. É totalmente automático, e eu nunca mais terei de ficar numa fila para registar os cartões ou para recolher os prêmios. Nem tenho de verificar os meus números dado que o e-Lottery envia-me um e-mail com os resultados e põe um cheque no correio caso seja premiado.” Chris Kendell – Northamptonshire, UK.

"Sou membro do e-Lottery há 22 meses e durante este tempo ganhei mais dinheiro no Lotto UK do que nos QUATRO anos anteriores.” Malcolm Horsey - Gloucestershire, UK.

"Quando o tradiocional National Lotto UK começou associei-me a um sindicato privado de 15 pessoas e pagava £5 por semana para participar somente no concurso de Sábado. Durante um período de 5 anos não ganhei NADA. Desde que me associei ao E-Lottery – no qual com £5 Libras participo em AMBOS os concursos de Quarta-feira e de Sábado – já ganhei 12 vezes. O meu parceiro ganhou 4 vezes e os meus dois primos na Austrália ganharam £245 apenas 10 dias depois de se associarem. São muitas as pessoas que jogam na Loteria – então porque não participar de um sistema que lhes dá 88 chances por semana de ganhar e custa £5 em vez de £88 e ainda garante um número premiado entre as 6 dezenas .” Maureen Bell - Surrey, UK.

“Esta semana abri a minha caixa de correio e lá dentro estava uma carta do e-Lottery. Perguntei-me porque eles tinham me enviado um extrato. Pensei que seria um extrato normal da minha conta, por isso não o abri. Quando o fiz, mais tarde, fiquei muito surpreso. No envelope estava um cheque de £2,846.95 Libras. Li e reli e tornei a ler… Fiquei completamente boqueaberto. O site do e-Lottery é fantastico e a oportunidade é incrível.” Haukur Grondal - Reykjavik, Islândia.

Nenhum comentário:

Google

Para qualquer duvida, preencha o seguinte formulário.


Nome:

E-Mail:

Mensagem:


Pay Per Click

WordLinx - Get Paid To Click
Adbux Banner
1-dollar-mail.com